sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Exibida de vestido branco

Exibida de vestido branco
Eu estava viajando a trabalho e fiquei longe da minha esposa por 10 dias. Ao chegar de viagem combinei com minha esposa de sairmos para algum bar. Ela se arrumou bem devagar e sozinha no quarto, enquanto esperava impaciente na sala. Fazia dias que não nos víamos e nosso desejo já estava incontrolável. Ela saiu do quarto vestindo um novo vestido branco de renda, muito
curto, transparente e que ficava um pouco abaixo de sua bundinha. Dava pra ver alguns pequenos detalhes de sua lingerie, principalmente sua minúscula calcinha fio dental. Nao podia esconder nem a sua cor vermelha. Ao ver aquela cena fiquei sem palavras e o nervosismo tomou conta de mim. Que surpresa maravilhosa voltar de uma longa viagem e encontrar minha esposa assim, linda e maravilhosa. Tentei agarra-la ela ali mesmo na sala, mas me acalmei quando sussurrou no seu ouvido que o melhor ainda estava por vir e que eu não deveria estregar as surpresas.
Fomos até um bar com musica ao-vivo que normalmente frequentamos. Logo na entrada a primeira surpresa. Após a portaria, seria necessário subir uma escada para chegar ao ambiente principal da casa. Enquanto preenchia as comandas na portaria, ela disse que iria subir para procurar uma mesa para nos dois. Nao consegui resistir e fiquei olhando ela subir calmamente os degraus. Conforme atingia os degraus mais altos, a visão de todos que estavam ali em baixo ficava cada vez melhor. Parecia que a saia estava encolhendo a cada passo seu. Aos poucos foi revelando sua bundinha e finalmente sua linda buceta envolta
pela calcinha vermelha de renda. Olhei rapidamente para os lados e vi que todos os homens estavam hipnotizados. Terminei os procedimentos na portaria e subi para encontra-la no andar superior. Tinha escolhido uma mesa alta com dois bancos bem próximo a banda. Disse pra ela que nunca tinha visto ela daquela forma. Eu estava morrendo de tesão e ficava difícil de controlar meu pinto duro. Tomamos alguns drinks, dançamos um pouco e curtimos aquela noite como nos bons tempos de namoro.
Sempre que minha esposa se sentava na mesa ela não conseguia esconder sua linda lingerie. Aquele tom de vermelho chamava a atenção. Por algumas vezes deixou propositalmente suas pernas abertas para exibi-la ainda mais. Mais tarde, quando estávamos dançando ela sussurrou no seu ouvido perguntando se eu tinha coragem de pegar na sua bunda e até mesmo sentir sua buceta molhadinha. Me senti desafiado naquele instante e não pensei duas vezes para rapidamente começar
a beija-la. Discretamente, durante o beijo comecei a acariciar seu corpo e descer as mãos um pouquinho para inocentemente levantar seu vestido. Pude sentir pelo beijo que ela estava muito nervosa com aquela situação, sua respiração aumentou e me abracou mais forte. Nesse momento de loucura ela lançou suas mãos por de trás de mim ainda mais forte pressionando seu corpo contra o meu em um sinal para que eu continuasse. Levantei ainda mais seu vestido até sentir em meus dedos a parte mais alta da calcinha e a forma que ela estava apertada no meio de sua bundinha. Continuei a deslizar minha mao ate alcancar sua bucetinha. Ela estava encharcada de
tanto prazer naquele momento. Esquecemos de tudo e ficamos ali nos acariciando por alguns instantes, sem abrir os olhos e se preocupar com o ambiente ao redor. Foi nosso beijo de despedida do local, o tesão era tão grande e incontrolável que precisávamos sair dali.
Saímos do bar e no caminho para casa paramos em um posto de combustível para completar o tanque do carro. Me levantei e fiquei parado ao lado do carro, enquanto aguardava o frentista completar o tanque. O frentista muito simpático me questionou poderia olhar o nível do óleo e água do motor e eu aceitei como de costume. Abri a porta do carro para acionar o capo e fui puxado de volta pela minha esposa dizendo para prestar atenção que ela iria fazer mais uma surpresa. Sai do carro e fiquei observando-a enquanto o frentista olhava o motor. Ela me olhou com um sorriso bem safado e foi tirando calmamente a sua calcinha no banco do carro. Reparei que o frentista percebeu toda aquela movimentação dentro do carro pois ele se esticava cada vez mais próximo do vidro. Podíamos ver claramente pelo vidro frontal sua buceta toda depiladinha e seu novo penteadinho. Que visão maravilhosa !!!!!!! Ficou ali se exibindo e acariciando sua buceta suavemente. Ao ver que o frentista estava terminando a sua inspeção no motor, ela abaixou seu vidro para chama-lo em sua janela. Com suas pernas abertas e exibindo sua linda bucetinha, perguntou se ele tinha olhado bem o motor e se ele não queria examinar melhor. Muito sem jeito o frentista disse gaguejando que tudo estava em ordem e foi se retirando para concluir o abastecimento. Quando recebi o ticket para pagar minha conta no caixa, minha esposa sai do carro e diz que gostaria de comprar alguma coisa. Pegou a conta de minhas mãos e ela se dirigiu até o caixa. Entrei no carro para espera-la mas logo ela aparece na minha janela. Pediu para abaixar o vidro e se debruça na porta. Fiquei até imaginando a visão que as pessoas naquele lugar teriam daquela morena gostosa e de vestido branco curtinho na janela do carro. Lembrei da cena dela subindo a escada, que tesão de mulher. Com uma cara muito safada, ela trouxe alguns modelos de camisinha para que eu escolhesse. Não conseguia mais pensar direito naquele instante e implorei para ela rapidamente comprar a que ela mais gostava. Finalmente pagou a conta e entrou no carro.
Quase não consegui sair com o carro de tão nervoso e cheio de tesão que estava. O caminho até nossa casa nunca foi tão longo. Os segundos eram intermináveis mas finalmente chegamos ao nosso lar. Na porta mesmo levantei seu vestido e beijei sua buceta como nunca tinha beijado. Seus berros de tesão devem ter acordados os vizinhos. Consegui fechar a porta e ali mesmo na sala coloquei ela de quatro no sofá e comi sua linda bucetinha, agarrando-a com força e a segurando fortemente pela cintura. Nunca fizemos um amor tão gostoso como nesse dia, inesquecíve

Nenhum comentário:

Postar um comentário