domingo, 10 de julho de 2016

Aventura Exibicionista

Texto original do Blogger http://www.casadamaite.com/node/11166

Aventura Exibicionista


Eu tenho 39 anos sou casado a treze ano com uma morena gata e muito gostosa ela tem 1,65 de altura , olhos castanhos pele morena peitos médio e bumbum empinado.
Eu tenho 1,67 de altura olhos castanhos pele clara .
Bom vamos começar este relato real que aconteceu .
Eu sempre quis que ela se exibisse mais ela é muito tímida e envergonhada mais aos poucos fui conseguindo derrubar certos barreiras e medo da parte dela em relação a estar adrenalina que o exibicionismo nos dar, so de sou eu saber que ela estar comigo em um bar de saia ou vestido e sem calcinha , isso para min já é o Maximo quando isso aconteceu pela primeira vez ela ficou um pouco sem graça mais eu a estimulei para que ela agisse naturalmente ela foi aos poucos vendo como é estimulante esta brincadeira e ate gostou mas não chegou a se exibir como eu gostaria que acontecesse.
Passado alguns dias nois saímos de novo desta vez não precisei pedir-la para ir sem a calcinha ela mesmo já foi sem ela .
Só que eu queria um pouco mais de adrenalina pedir para que ela não ficasse tão retraída que se exibisse um pouco ela não entendeu o que eu queria dizer. Então eu mostrei dois rapazes sentados numa mesa em frente a nossa ai ela entendeu mas disse que não tinha coragem não.ai eu falei
---abre amor as pernas e aja naturalmente como se estivesse vestido de calcinha .
Ela meio sem jeito começou a abrir as pernas
da onde estavam os dois rapazes dava para ver perfeitamente a xereca da minha esposa o primeiro que viu conversou com o outro e eu fingindo que nada estava acontecendo
Minha esposa ficou sem jeito e disse que iria fechar as pernas eu disse calma amor deixe eles se deliciarem em verem uma xereca tão bonita como a sua. Eu comecei a encher o copo de cerveja dela e ela bebia de uma maneira que eu nunca tinha visto eu acho que era devido ao nervosismo de estar se exibindo daquela maneira para dois desconhecidos.eu caros leitores já estava com o cacete todo molecado só de ver este fato depois de uns vinte minutos eu paguei a conta nos fomos para casa e trepamos feitos loucos .eu ti digo caros leitores toda adrenalina é estimulante para o sexo e quanto mais adrenalina mais gostoso fica o sexo
Transa Na praia
Eu tenho 39 anos sou casado a treze ano com uma morena gata e muito gostosa ela tem 1,65 de altura , olhos castanhos pele morena peitos médio e bumbum empinado.
Eu tenho 1,67 de altura olhos castanhos pele clara .
Sempre tive uma fantasia que era de assistir ao vivo a um casal transando ou mesmo alguém assistir eu e minha esposa transando para mim a adrenalina ou tezão é o mesmo quero deixar bem claro que assistir não participar da transa.
Eu armei um esquema sem minha mulher saber arranjei uma casa de praia de um amigo e convidei ela para passar o final de semana comigo ela aceitou de imediato , eu comprei um biquíni branco não era devasso no tamanho mais era praticamente transparente idéia minha é claro.chegando na casa de praia descansamos um pouco almoçamos e eu dei para ela o biquíni que ela iria usar ela olhou para o biquíni e disse amor quando molhar não vai ficar expondo a minha buçeta para os outros varem. Não amor a vendedora falou que este biquíni não fica transparente não que ela tem um igual deste e ela usa sem problema ela mi respondeu
----tudo bem então
Famos para praia chegando lá ,para sorte dela não tinha muita gente só umas vinte pessoas e nois ficamos ou pouco isolados pois ela gosta de ficar sem muita gente por perto de nois;e eu doido para que ala fosse tomar banho para eu ver como ficaria o biquíni depois de molhado, ela me chamou para ir para a água eu disse vai você amor depois eu vou pois agora eu vou comprar uma cerveja para nos bebemos , eu sai para comprar a cerveja e ela foi para água tomar banho, demorei uns dez minutos quando voltei ela estava ainda na água sentei e esperei ela sair da água nisso apareceu um jovem e um senhor de seus 50 anos e sentaram perto de onde eu estava, fiquei na expectativa de v er minha esposa sair da água pois agora com certeza teria show de buçeta a mostra é gente e ela saiu da água e nem percebeu que o biquíni que ela estava usando praticamente a deixava nua ,os dois homens não conseguiram tirar os olhos de cima da minha mulher e nem eu mesmo não conseguiria pois estava um espetacular de visão.
Ela chegou e disse amor a água estar muito gostosa e eu falei e você também amor ,ela me olhou e falou porque você falou isso agora amor, eu disse porque este biquíni em você é deslumbrante.
Foi aí que ela notou a transparência total do biquíni e ficou vermelha de vergonha, eu acalmei e disse calma amor agora não tem mais jeito o rapaz e o senhor já te viram do jeito que você estar e pode deixar que eu não me importo de você estar assim ela olhou para mim e dissse
--- você é doido vou mi vestir logo, não vou ficar assim nada
Eu falei tudo bem então amor pode se vestir ela se vestiu,
e mi disse: você é muito safado mesmo mi disse que o biquíni não ficaria transparente e era mentira sua.
Bom amor foi isso que a vendedora mi disse amor mais eu gostei de te ver assim e fiquei com um tezão danado; que tal nos irmos para água fazemos amor.
Você é louco e estes dois homens ai em frente, que já mi viram praticamente nua, vão logo perceber o que nos estaremos fazendo na água.
Eu respondir.
___e o que tem amor isso eles podem perceber, sim mais não participar e tem mais esta é uma fantasia minha e gostaria que você aceitasse vai amor vamos para água.qual casal que ainda não transaram em um rio ou em uma praia .
Ela olhou para mim olhou para os dois homens e disse :
---ta certo eu vou pois sei que você vai ficar sangado comigo se eu não for, mais eu vou enrolada na tolha de banho pois não quero mi exibi mais do que eu já min exibi para estes tarados que não param de olhar para ca.
Ela levantou se enrolou na tolha e foi para água, eu não pedir tempo e fui atrás dela chegando na agua não contei conversa fui logo baixando ela puchei o biquini para o lado e metir a minha pica naquela xereca gostosa entrou macio devido a agua e a lubrificação natural da buçeta, ela gemia e olhava para onde os dois homens estavam e mandava eu meter mais rapido e eu é claro metia com vontade na excitação eu coloquei seus seis para fora e comecei a bolinar neles e ela min chamava de puto gostoso ,safado tesudo e mim xingava de tudo que ´e nome e os dois homens com certeza estavam percebendo o que estava acontendo pois não satisfeitos por estarem longe levantaram e vieram para água aonde nos estavamos minha es posa vendo eles se aproximarem mi pediu para parar pois os dois homens estavam vindo eu falei:
Deixe eles virem amor mais eu não vou tirar a minha pica da sua xoxota não.
Fiquei parado com a minha pica enterrado na xoxota dela ,ela colocou de volta a parte de cima do biquine e ficamos assim como se nada estivesse acontecendo .o senhor de idade chegou e perguntou se podia ficar ali tamando banho eu disse que não teria problema eu fiquei metendo devagar e beixando o cangote dela ela pedia para parar e eu metendo ela com certeza estava exitada com a situação e falou já que voce quer que eles vejão então meta gostoso poxa galera eu metir com mais gosto do que nunca sabendo que logo ali perto de nois estava dois caras praticalmente assistindo minha foda .ela começou a gemer sem se importar mais com os dois homens e com certeza eles estavam batendo uma tremenda punheta pois eu via o movimento dos braços deles gosei como nunca tinha gozado na vida nesta nossa aventura .depois que gosei falei no ouvido dela quero que voce sai da agua sem a parte de baixo pegue a toalha e min espere safada ,
Se isso que você quer então la vai ,tirou a parte debaixo do bi quine e saiu naturalmente os dois homens nesta hora eu acho que gasaram pois eu goszaria com esta cena .ela se agachou para pegar a toalha e de morou para se levantar mostrando tudo o que so eu tinha visto ate hoje foi maravilhoso este espetáculo, sai da água pegamos nossa coisa e formos trepar mais ainda na casa de praia .

Nenhum comentário:

Postar um comentário